23 de fevereiro de 2011

Pedido especial a todos os irmãos

Queridos Irmãos!
Paz e bem a todos!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e para sempre seja louvado!

Como estão? Esperamos que vocês estejam em paz e vencendo, a cada dia, as provações e obstáculos que surgem. Pois, os servos de Deus devem ser sempre combatentes, valentes guerreiros!

Deus tem construído entre nós, por meio desse blog, uma bonita amizade. Mesmo que muitos de nós ainda não tenhamos tido qualquer tipo de convivência “física” e próxima, você se torna sim nosso irmão, nossa irmã, nosso amigo, a partir do momento em que se identifica com o jeito de evangelizar, com o carisma da Missão Sacramento! E louvamos muito ao Senhor por isso. Bendizemos ao nosso Deus tão cuidadoso e amoroso conosco, por nos presentear com tantos amigos, irmãos e intercessores, não somente no Tocantins, mas em todo o Brasil!

Sendo assim, tomamos a liberdade que existe entre amigos e irmãos e fazemos a você, que nos acompanha no blog, um pedido. Pode ser? =D

Aproximam-se para a Missão Sacramento dois momentos muitos importantes neste ano de 2011. O primeiro é o início da gravação das primeiras músicas do nosso segundo CD, cujo título ainda não foi discernido. Como todos sabem, o processo de gravação de um cd não é nada fácil. Enfrentamos muitas lutas para chegar ao cd CANTAREI GLÓRIA, e vencemos todas, aliás, Jesus venceu todas elas por nós! Porque sempre acreditamos que a Missão Sacramento não era ou é um projeto nosso, mas um projeto inspirado pelo Senhor.

O segundo diz respeito aos encontros e momentos de louvor que acontecerão no Carnaval. Nós, como cristãos conscientes do seu chamado, temos o dever de proporcionar às pessoas opções para que possam fazer suas escolhas, de forma acertada, também nesta festa. Muitas paróquias, movimentos e grupos farão nos próximos dias, grandes eventos, declarando que Jesus é o Senhor de todas as coisas e pode santificar, até as festas mais enraizadas na carne.

Nós, Missão Sacramento também teremos neste ano um carnaval bastante diferenciado. Estaremos em missão em diversos municípios do Tocantins e também, com a graça do Senhor, iremos em missão para o Estado do Pará! Informe-se na sua paróquia. Talvez estaremos aí pertinho de você!

Então, amados, ao partilhar tudo isso com vocês, o nosso pedido é que intensifiquem as orações e intercessão por nós, pelas nossas vidas e famílias. Temos enfrentado muitas lutas, nas mais diversas áreas. Além da batalha espiritual que já está sendo travada há tempos. “Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.” (Ef 6,12).

Rezem por nós. Estamos mesmo precisando das orações de todos. Reze pelas gravações, pelas programações do Carnaval, para que o Espírito Santo nos conduza e nos fortaleça em tudo! Com humildade pedimos suas orações, com a fé de quem crê no impossível realizado pelas mãos poderosas do Senhor! E já tomamos posse da vitória de Deus, que temos certeza, virá também fruto da intercessão de vocês!

Esperamos em breve partilhar as primeiras maravilhas realizadas! Confiemos e avante!

Um abraço fraterno a todos!
São Pedro, São Paulo e Santa Faustina, Rogai por nós!
Coordenação de Comunicação Social – Missão Sacramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário